O corpo de Leandro Carlos da Silva, 28 anos, morto em um grave acidente na RO-133 envolvendo uma picape Fiat Strada e uma caminhonete L200 Triton , a 15 km após o município de Machadinho D’Oeste, é velado em Ouro Preto do Oeste na funerária Paxpassbom e será sepultado às 8h30 da manhã desta terça-feira, 22, no cemitério Campo Santo.
O acidente aconteceu na noite de domingo, o veículo em que Leandro viajava era conduzido pelo gerente do Laticínio Três Marias e também era ocupado pelo funcionário conhecido por Polaco.
O condutor Roni foi encaminhado para Porto Velho com fratura no fêmur e outro trabalhador do laticínio conhecido por Polaco, se encontra internado em Ariquemes, com quebradura em uma perna. Dois ocupantes da L200 também saíram feridos e foram socorridos por equipes de Machadinho que atenderam a ocorrência.
O acidente ocorreu em um trecho de estrada de cascalho considerado perigoso devido a quantidade de morro e curvas acentuadas. A Polícia Civil e a Polícia Técnico-Científica (Politec) compareceram no local e o trabalho pericial foi realizado para determinar a dinâmica do acidente.
A reportagem do Correio Central apurou que os três trabalhadores do laticínio de Ouro Preto do Oeste seguiam para uma propriedade rural da empresa que fica na área rural entre Machadinho e Cujubim.
Leandro Carlos da Silva era solteiro, natural de Ouro Preto do Oeste.