Informações oficiais obtidas com exclusividade pela reportagem do Rondoniavip, apontam que o negociador de gado Júlio Cesar Cabral, 42 anos, mais conhecido como Polaquinho, foi alvejado com seis tiros, a maioria dos disparos atingiram as costas da vítima, cápsulas e projéteis foram recolhidos no local do atentado pela perícia criminal, o que indica que a arma utilizada no crime foi uma pistola. Polaquinho foi socorrido por populares e permanece internado, segundo fontes o estado de saúde dele é estável.
De acordo com o registro policial, dois homens participaram da tentativa de assassinato, os suspeitos fugiram em uma motocicleta modelo Honda Bros. A Delegacia de Polícia Civil de Monte Negro iniciou as investigações.
Polaquinho ficou muito conhecido na região por ser suspeito de encomendar a morte do colega de profissão popularmente conhecido como Tito, assassinado em janeiro de 2022 supostamente por motivação passional. Polaquinho chegou a ser preso pelo crime e conseguiu Habeas Corpus para responder o processo em liberdade, outros dois acusados de serem supostamente contratados por Polaquinho para matar Tito foram condenados e estão presos cumprindo pena.
Saiba mais sobre este assunto acessando os links abaixo;
Vulgo Polaquinho réu por mandar matar o comprador de gado Tito sofre atentado a tiros
Policial penal acusado de ser pistoleiro na região de Ariquemes é condenado a 28 anos de prisão pela morte do comprador de gado Tito
Suspeito de encomendar a morte de Tito é o comprador de gado conhecido como Polaquinho
TJRO concede liberdade a "Polaquinho" suspeito de mandar matar o popular Tito
Pistoleiro que participou da execução do comprador de gado Tito é condenado a 28 anos de cadeia