Rondônia, 24 de fevereiro de 2018

NOTÍCIAS

13/02/2018 11:59

Porto Velho

Homem mata o amigo, incendeia o corpo, mas acaba preso na Capital

O assassino confessou o crime após ser preso

Homem mata o amigo, incendeia o corpo, mas acaba preso na Capital

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada desta segunda-feira em Porto Velho. Jandir Barreto de Abreu, 26 anos, foi esfaqueado, e em seguida teve o corpo carbonizado na rua Teotônio Vilela, bairro Juscelino Kubitschek I, Zona Leste.

Segundo Informações policiais, o assassino, era amigo da vítima. Flaviano Nogueira Fidelis, 27 anos estava na casa de Jandir, quando os dois começaram a discutir e entraram em vias de fato. O criminoso desferiu uma facada na região do pescoço do amigo. Após perceber que o jovem estava morto, Flaviano se apossou de uma garrafa de álcool, despejou na casa e se não fosse o Corpo de Bombeiros, teria sido destruída pelo fogo.

A perícia técnica foi ao local e constatou marcas de violência e uma perfuração no pescoço da vítima. Na tarde de segunda-feira (12), a força tática do 5° Batalhão conseguiu prender Flaviano Nogueira, que estava com um dos pés totalmente queimados.

O assassino confessou o crime e afirmou que após o ato criminoso ainda procurou a mãe do seu amigo, e disse que iria fazer de tudo para ajudar a descobrir quem matou Jandir. Flaviano, afirmou ainda, que não tinha motivos para matar o amigo. Apenas estavam consumindo droga, e passaram a brincar de um enforcar o outro, resultando no ato impensado que tirou a vida do rapaz.


Fonte:Rondoniagora





Últimas notícias

Carregando...

Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...