Rondônia, 26 de maio de 2018

NOTÍCIAS

16/05/2018 15:31

Porto Velho

Denarc prende dupla com cocaína e produtos com procedência duvidosa em Porto Velho

Droga apreendida pelo Denarc na Capital

Denarc prende dupla com cocaína e produtos com procedência duvidosa em Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), realizou a prisão em flagrante de Jorge A. A., 26 anos, e Paulo V.M.M., 28 anos. Os acusados foram flagrados com 3 Kg de entorpecente tipo cocaína em uma residência na Rua Daniela, Bairro Três Marias, na zona Leste de Porto Velho.

De acordo com a Polícia Civil, os dois homens já estavam sendo acompanhados pelo Denarc por estarem realizando o abastecimento de várias bocas de fumo na Zona Leste. A Polícia identificou que os acusados utilizavam um veículo modelo Gol e um Voyage para realizar a entrega dos entorpecentes na região.

Na tarde de terça-feira (15/05), os policiais se deslocaram até o endereço citado acima e promoveram o flagrante da dupla que estavam preparando o material ilícito, dividindo o entorpecente em porções para posterior distribuição. Além dos veículos, a Polícia aprendeu dois motores de popa de procedência duvidosa encontrados na residência.

Os policias informaram ainda que, Jorge já possui passagem no sistema prisional pelo crime de furto e roubo. A droga está avaliada em cerca de R$ 15 mil.


Fonte:PC/RO





Últimas notícias

Carregando...

Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...