Rondônia, 18 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS

11/01/2017 08:55

Porto Velho

Briga envolvendo soldado do Exército termina com um morto e dois feridos em Porto Velho

O soldado acabou preso por tentativa de homicídio.

Briga envolvendo soldado do Exército termina com um morto e dois feridos em Porto Velho

Um homem de 48 anos foi morto a tiros após seu filho, um militar do Exército Brasileiro identificado como Clelton Nascimento da Silva, de 22 anos, esfaquear Vinicius Ferreira da Rocha, de 28 anos, por causa de uma suposta dívida de R$ 30. A vítima foi identificada como Pedro Santana da Silva Filho e a nora dele, Janaína Roberta da Silva Souza também foi atingida por tiros. O caso aconteceu no Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme a polícia, testemunhas contaram que Clelton Nascimento da Silva se envolveu em uma confusão em uma banca de espetinho, na Rua Cruz Alta com a Marechal Taumaturgo, e acabou esfaqueando Vinicius. A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II e o militar do Exército fugiu.

Após algum tempo, o Ciop informou que duas pessoas tinham sido feridas por disparos de arma de fogo na Rua Livramento, mesmo bairro. Os suspeitos são familiares da vítima de esfaqueamento (Vinicius) que foram até a residência do soldado para se vingar. Quando chegaram ao local, o Pedro afirmou aos suspeitos que o filho não estava em casa. Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.

Pedro foi atingido no tórax, vindo a morrer sentado em uma cadeira na área da residência. Ao perceber os tiros, a nora dele e cunhada no militar, Janaína, tentou correr mas também foi atingida com um tiro na perna. Ela foi levada pelo Samu ao Hospital João Paulo II. A Polícia Militar realizou buscas e conseguiu prender o soldado, que estava sendo atendido no Hospital da Guarnição.

Clelton estava com um corte na mão direita, provocado no momento esfaqueamento. Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes e autuado no crime de tentativa de homicídio. Os autores da morte de Pedro Santana estão sendo procurados.


Fonte:Rondoniagora





Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Clique aqui e deixe seu comentário direto na página