Rondônia, 18 de outubro de 2017

NOTÍCIAS

11/08/2017 11:14

Monte Negro

Rixa entre jovens em Monte Negro acaba com condenação pelo Tribunal do Júri

Dois rapazes tentaram matar um ao outro em Monte Negro, mas ambos sobreviveram, e acabaram sendo condenados pela Justiça

Rixa entre jovens em Monte Negro acaba com condenação pelo Tribunal do Júri

Uma rixa envolvendo dois rapazes em Monte Negro acabou com mais uma condenação pela Justiça rondoniense. Gino de Araújo Correia Junior foi condenado nesta quinta-feira (10) pelo Tribunal do Júri em Ariquemes a mais de sete anos de cadeia por tentar matar a tiros Marcos Roberto de Souza, porém ele poderá responder no regime semiaberto. Os dois rapazes tentaram matar um ao outro em momentos distintos, porém, ambos sobreviveram e acabaram sendo condenados pelos crimes de tentativa de homicídio.

Gino de Araújo Correia Junior foi levado ao Tribunal de Júri onde foi condenado a pena base de 14 anos de reclusão, mas teve a sua pena reduzida a sete anos, dois meses e 20 dias de reclusão por tentar matar a tiros Marcos Roberto, dentro de uma loja de venda de móveis usados localizado na Rua dos Buritis, em Monte Negro.

Rixa

A rixa entre os dois rapazes chegou ao estopim, quando na noite do dia 11 de dezembro de 2011, Marcos Roberto, de posse de uma faca tentou matar Gino Junior a facadas em frente ao cemitério municipal, porém a vítima foi socorrida ao hospital e sobreviveu.

Movido pela sede de vingança, no dia 24 de fevereiro de 2014, Gino tentou matar Marcos a tiros dentro de uma loja de venda de móveis usados, na Rua dos Buritis, região central de Monte Negro. A tentativa de homicídio aconteceu em plena luz do dia, por volta das 9h da manhã. A vítima foi socorrida ao hospital e também sobreviveu ao atentado.

Condenações

No mês de junho do ano passado, Marcos Roberto foi condenado a mais de três anos de prisão pela tentativa de homicídio contra Gino.

Leia: Justiça condena homem que tentou matar rival a facadas

Já na data de ontem, Gino Correia foi condenado pelo Tribunal de Júri por tentar matar o seu rival.

Leia: Rapaz sofre tentativa de homicídio a tiros em Monte Negro

Leia também:
Lazinho é condenado por matar rapaz em lixão de Monte Negro


Fonte:Rondoniavip





Últimas notícias

Carregando...

Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...