Rondônia, 13 de dezembro de 2017

NOTÍCIAS

11/10/2017 14:02

Rolim de Moura

Mais de 14 mil eleitores de Rolim de Moura poderão ter seus títulos cancelados

Os eleitores de Rolim de Moura têm até 31 de outubro para realizarem o recadastramento biométrico

Mais de 14 mil eleitores de Rolim de Moura poderão ter seus títulos cancelados

Nos últimos dias do recadastramento biométrico de Rolim de Moura, apenas 61% realizou a revisão biométrica obrigatória para os cidadãos da zona urbana e rural do município. Ainda faltam mais de 14 mil cidadãos comparecerem à Central de Atendimento da Biometria para realizar a atualização cadastral das impressões digitais, fotografia e de dados pessoais.

Os eleitores de Rolim de Moura têm até 31 de outubro para realizarem o recadastramento biométrico das 8 às 17h, no Teatro Municipal, na Praça Durvalino de Oliveira, em frente à igreja Matriz. O prazo não será prorrogado. As senhas para o atendimento estão sendo distribuídas até às 16h.

Consequências para milhares de eleitores que não fizerem a biometria

A atualização dos dados eleitorais é obrigatória. Caso o eleitor não compareça, terá o seu título cancelado e sofrerá vários impedimentos previstos no Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965), tais como: receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de cargo, função ou emprego público; participar de concorrência pública ou administrativa; obter empréstimos ou financiamentos em bancos públicos; ser nomeado e tomar posse em concurso público; obter passaporte, CPF ou carteira de identidade, assim como documentos ou participar de programas sociais que exijam certidão de quitação emitida pela Justiça Eleitoral.


Fonte:TRE/RO





Últimas notícias

Carregando...

Comentários

O comentário não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...