Rondônia, 23 de março de 2017

NOTÍCIAS

20/11/2016 00:45

Ji-Paraná

Padre Reginaldo Manzotti faz show em Ji-Paraná neste domingo

O ingresso vai custar 1 quilo de alimento não perecível

Padre Reginaldo Manzotti faz show em Ji-Paraná neste domingo

O padre Reginaldo Manzotti estará neste final de semana participando da Romaria Eucarística na cidade de Ji-Paraná, no encerramento do Ano Santo da Misericórdia que iniciou em dezembro de 2015 com o tema “Eterna é a sua misericórdia do Pai” e o Lema “A Misericórdia é a força que tudo vence, enche o coração de amor e consola com o perdão”, lançado pelo Papa Francisco.

O padre Reginaldo Manzotti fará o show de evangelização pela música no domingo, às 18h30, no parque de exposições Hermínio Victorelli, na Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Bruno Pedron. O ingresso vai custar 1 quilo de alimento não perecível.
Padre Manzotti chega a Ji-Paraná no sábado para inaugurar o Canal 31 da TV Evangelizar e para a Adoração ao Santíssimo, seguido da Missa das 20 horas na Catedral da Paróquia São José.

A vinda do padre Reginaldo Manzotti ao interior de Rondônia mobiliza as comunidades católicas de toda a Região Central do estado. De acordo com o padre José Natal Chagas Ferreira, Reitor do Santuário de Nossa Senhora Aparecida, de Ouro Preto do Oeste, até o inicio da semana, as comunidades católicas do município já haviam fretado 10 ônibus para seguir em caravanas para Ji-Paraná no domingo.

A população regional vai se deslocar em maior número para Ji-Paraná no domingo, quando haverá o show do padre no parque de exposições, e terá a seguinte programação:

13h - Acolhida dos Romeiros na Paróquia São José
15h – Fechamento da Porta da Misericórdia
16h – Romaria rumo ao parque de exposições
18h30 – Santa Missa e show com padre Reginaldo Manzotti


Fonte:Assessoria





Últimas notícias

Carregando...

Notícias relacionadas

Carregando...
Carregando...